A informação como você nunca viu

Foto: Internet
alma
Sujeito quase foi arrebatado, após 7 facadas
AMÉM

Saiu do culto e quase foi arrebatado

Moleque sai da igreja, vai comer um sanduba, mas é esfaqueado até a alma

Um auxiliar de ajudante de servente de pedreiro, de 22 anos, foi praticamente arrebatado logo depois do culto do domingo passado, dia 2, no Santa Teresa, ZO da BV City, onde nem tem seguidor do senhor satã.

Mas o arrebatamento tinha características de execução. O irmãozinho levou 1, 2, 3… 7 facadinhas pelo corpo. A família disse que não entendia por que tentaram matar o cara, já que ele não era mais metido nas paradas erradas da vida.

Mas cavocando um pouco a vidinha pregressa do sujeitinho, encontrou-se uma maravilhosa ficha corrida por porte ilegal de arma, tráfico e roubo, ou seja, nosso amiguinho não era assim tão inocente.

De acordo com a família, o moleque havia rezado bastante e pedido perdão por todos seus pecados lá no culto e saiu de alma lavada, mas com o corpo necessitando de um belíssimo x-salada. Ele então foi em um lanche leproso e pediu o tal do sanduba. Depois ficou batucando na mesa e olhando para um lado e para o outro, enquanto esperava a parada.

Até aí tudo estava de boa, mas antes do x-salada sair da chapa, dois malucos apareceram do nada e saíram metendo a facada no infeliz, que antes que pudesse pensar, já estava com um pé no mundo espiritual.

A galera da fofoca disse que os caras chegaram em um Gol branco de placa não identificada e foram embora na mesma pisada, deixando o dono do estabelecimento agoniado em ter feito o sanduíche e ninguém para comer e pagar, além da porcalhada que fizeram no local com sangue para todo lado.

O caso vai ficar bem em cima da pilha que está para cair, de tão alta que já está, de processos ainda abertos lá na DGH. O irmãozinho agora está no Francisco Elesbão, lutando para não entrar na zona fantasma.

Publicidade

Veja também:

Publicidade