A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
sampa
Sampaio, presidente da Ale/RR, confirma no MP ameaças que Jalser fez a Dena
EU SOU "PULIÇA"

Sampa detona Jalser no MP

Presidente da Ale/RR depõe e confirma ameaças que Jalser fez a Dena em novembro

O caldo está engrossando. O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Soldado Sampaio (PCdoB) foi convocado para depor no caso Romano dos Anjos.

O aviso foi dado hoje pela manhã, dia 24, pelo Dena, macho pra porra. A assessoria do Sampa confirmou a parada ao Crazy News. Sampa já foi lá e meteu a boca no trombone, recadinho dado com sucesso a Jalser, mandante do sequestro.

Denarium relembrou a ameaça de morte que recebeu do Jalser (SD), em novembro do ano passado, para acabar com a força-tarefa que investiga o sequestro do jornalista.

“O deputado Sampaio, depois de ter utilizado a tribuna, foi chamado para ir ao Ministério Público, prestar depoimento. As informações que o Soldado Sampaio fez na tribuna são verdadeiras”, confirmou Dena.

 

O sequestro- Criminosos sequestraram Romano em outubro de 2020. O jornalista estava brocando, quando os bandidos invadiram a casa e o levaram ao Bom Intento, região rural de Boa Vista.

Lá, Romano foi abandonado com pés e mãos amarrados com fita adesiva, compradas pelo tenente-coroenl Paulo Cézar, miliciano lotado no gabinete do Jalser.

Romano conseguiu se soltar e um sujeito da Roraima Energia o encontrou no dia seguinte.

No último dia 16 deste mês, as Polícias Civil e Militar prenderam seis policiais envolvidos no sequestro, todos milicianos lotados no gabinete de Jalser. Paulo Cézar, já na reserva da PM, recebia mais de R$ 11 mil por mês.

À época, Jalser era presidente da Casa. Esta semana, o ex-presidiário deputado se defendeu na tribuna, afirmando que conhecia os policiais presos. No entanto, acreditava que eles não seriam capazes de cometer o crime. É muita cara de pau.

Depois que os milicianos foram em cana, pediram habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas receberam um não como resposta. As investigações prosseguem e Jalser está com c… que não passa uma cacho de coco.

Publicidade

Veja também:

Publicidade