A informação como você nunca viu

Foto: Internet
RACHADINHA2
"Rachadinha" na Ale; só o afrescalhado do Jalser não gosta
OPA, TÔ DENTRO!

Sampa quer saber de “rachadinha”

Presidente até que gostou da frescura do Jalser de querer investigar “rachadinha” na Casa do Povo

Macho no balde, o legítimo presidente da Casa do Povo, Soldado Sampaio, até que gostou da ideia de investigar supostas “rachadinhas” no Parlamento, denunciadas pelo afrescalhado deputado miliciano, Jalser Renier, que está “atirando” pra tudo quanto é lado, desesperado, tentando escapar da iminente cassação.

Na sessão de hoje, o Sampa solicitou a apuração de denúncias sobre “rachadinhas” na ALE. A libido do presidente explodiu, tudo culpa do fuleiro do Jalser, que veio com umas frescuras de querer sacanear com os colegas só para sair de foco.

O Sampa orientou o Jalser a formalizar a denúncia na Ouvidoria da Casa, de competência da chiquérrima deputada Betânia. O deputado miliciano também pode fazer a denúncia na Corregedoria Geral, presidida pelo intrépido Nilton, que ama de coração o fuleiro do Jalser.

O suposto esquema, se comprovado, também pode ser investigado pela Comissão de Ética. “Acho que o Jalser não gosta da fruta. Fica frescando com esse papo de rachadinha”, suspeitou a Gorete, colega de “tromba” lá da Mangueira.

Só para lembrar, em 2003, esse mesmo Jalser foi preso por praticar “rachadinha” no escândalo dos “gafanhotos”. Agora vem com essa fuleragem pra cima da gente, pensando que o povo é leso.

Publicidade

Veja também:

Publicidade