A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
preso em normandia
Tiras de Normandia prendem foragidos da Justiça
TE ACHAMOS DANADINHO

Se escondeu no Escondido

Dois danadinhos, foragidos da Justiça, foram em cana em Normandia

Tiras da Civil de Normandia, comandados pelo arrochado delegado Rodrigo Gomides, flamenguista até debaixo d’água, cumpriram rapidinho, de ontem para hoje, dois mandados de prisão.

O primeiro fuleiro estava escondidinho na comunidade do Escondido, em Normandia, mas não adiantou e logo foi descoberto pelos espertos tiras comandados pelo charmoso delegado Gomides.

O vagal, de 47 anos, participou de um homicídio ocorrido em 2013. O sujeito é sobrinho da vítima e estava com a prisão temporária decretada desde 2017. Mas o danadinho sempre se escondia em locais de difícil acesso, até hoje.

O cara confirmou a parada. Disse que discutiu com a vítima dias antes do crime, mas negou o assassinato, assim como também negou ter pago outro fuleiro para matar sua amada tiazinha.

 

Pensão

Os tiras também prenderam um sujeito de 27 anos que não pagou a pensão alimentícia dos filhos remelentos. As dívidas vão de agosto de 2018 a julho de 2019, acumulando um débito de mais de R$ 3 mil.

A prisão ocorreu ontem à tarde, dia 29, na comunidade Napoleão, também em Normandia, quando ele chegava ao alojamento da empresa onde trabalha.

Os dois foram levados à audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade