A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
quadrilha de furtos
Seis "ratinhos", fãs do Jalser, foram em cana ontem
FIZERAM A LIMPA

Seis “ratinhos” na gaiola

Galerinha do mal furtou meio mundo de coisa no Cinturão Verde; foram em cana

Seis fãs de carteirinha do Jalser Renier foram em cana, ontem, dia 24, por furtarem motores, bicicletas e fios de cobre. A molecada “passou o cerol” no bairro Cinturão Verde, ZO da BV City, onde só dá a nata da vagabundagem.

O primeiro a “rodar” foi um galerilson de 24 aninhos. O doido foi preso após furtar um motor de partida de um trator. O equipamento estava na área de serviço da casa de um coroa de 50 anos.

Massageado pelos cops, o moleque logo abriu o bocão e foi entregando um por um da galera.

No primeiro barraco, os cops encontraram um jovem, de 23 anos, com duas maquitas e uma lixadeira, que também pertenciam ao coroa.

No segundo barraco, um fuleiro de 36 anos relatou ter comprado uma bicicleta dos moleques. A “magrela” estava escondida em uma construção nas proximidades.

Um terceiro leseira, de 24 anos, disse que havia vendido um motor e uma bicicleta dos mesmos moleques. Os cops agarraram outro sujeito, de 27 anos, com a bicicleta.

O bacana ainda veio com um papinho furado, alegando que havia emprestado apenas a “magrela” do vizinho. Não convenceu.

Em outro barraco, os cops, já putos da vida, encontrou um homem, de 38 anos, que comprou cobre furtado dos malditos moleques, mas os fios não foram localizados.

Os cops passaram o “pano” nas filmagens das câmeras de segurança da casa do coroa e viram que um sujeitinho de moto também havia participado da “fitosa”. Foram na casa dele e o prenderam com grana dos objetos furtados que foram vendidos.

A galera toda foi levado ao Plantão Central. A molecada passou a noite respirando bosta pura na “Cheirosa”, a cela mais badalada da BV City.

Os “ratinhos”, aprendizes do Jalser, foram encaminhados à audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade