Com sangue nos olhos e faminto por sexo, um selvagem, de 32 anos, seguidor de satã, bateu na mulher, de 37 anos, e a estuprou na frente da própria filha, de 10 anos. A covardia ocorreu neste fim de semana no bairro Caimbé, na ZO da BV City.
A vítima disse aos cops do 1º BPM que apanha do marido há um ano e meio. Ela ainda o levou a uma igreja, mas nada adiantou. A mulher estava deitada na cama, quando o maridão chegou do trabalho com o “cão no couro”, tentando transar na marra, mas ela se recusou porque foi diagnosticada com miomas no útero.
Foi quando o sujeito começou com a sessão de tortura. Deu tapas e socos no rosto da mulher, gritando que “a Bíblia dizia que ela tinha que manter relações sexuais com ele”. Depois, o endemoniado a jogou na cama e cometeu o estupro na frente da filha.
Na hora da selvageria sexual, o “monstro” enforcou e deu vários murros no rosto da indefesa esposa. Após saciar sua doentia tara, o maníaco saiu de casa, mas voltou horas depois com uma faca, ameaçando matar a mulher, que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos.
Já com água benta nas mãos, a guarnição foi atrás do encapetado para fazer aquela sessão de exorcismo, mas não o encontraram. A selvageria foi registrada na delegacia. Agora, os tiras da Deam já procuram o insaciável animal.