Os negócios seguiam a todo vapor, mas os sócios K.J.S.T, de 21 anos, e W.A.G, de 27, tiveram que fechar a empresa do tráfico, após serem flagrados com várias “pedras”, ontem, dia 2, na alucinante vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, ZO da BV City, onde nem tem noiado.
Cops do 1° BPM patrulhavam o setor de boa, quando avistaram uma cambada de noiados em um bloco do condomínio. Os dois boqueiros viram a “manduquinha”, correram e tentaram se esconder em um deprimente ap, mas já era tarde.
Os “homi de coturno” então foram lá e conversaram com uma dona. Ela autorizou e os militares encontraram a dupla em um quarto. Durante o “bacu” foram encontradas 98 pedras embaladas dentro de um pote e dinheiro trocadinho.
Depois daquele papo cabeça, a dona abriu o jogo e confessou que os dois vendiam bagulho doido, mas ela disse que não tinha nada a ver com a “empresa”. Os malucos também confessaram e disseram que eram sócios. Não deu outra. Firma quebrada. A dupla pediu “falência” na Central de Flagrantes.