Maluco, P.H.S.S, de 24 anos, foi em cana na tarde de anteontem, dia 12, com uma “carrada de pedra” e balança de precisão, no terminal de ônibus, no Centro da alucinante BV City, onde nem tem noiado.
Super cops do poderoso Tático patrulhavam o setor, que é área vermelha do tráfico, quando avistaram o maluco andando rápido no meio do povo. Não, ele não ia embarcar, ia dando o fora para não levar “bacu”, mas não escapou.
Os cops viram quando o fuleiro despachou um pacote em uma lixeira e sorrateiramente sentou-se em um banco, tentando despistar os espertos homens de coturno. Só que não colou e rolou o “bacu”. Ao lado do leso, os policiais encontraram no chão algumas pedras de crack. Na lixeira também.
Depois daquele super cabeça, o fuleiro abriu o bocão e entregou até a fornecedora do bagulho. Os cops foram em um boteco no Beiral, mas não encontraram nada. Contudo, na casa do maluco havia mais pedra alucinógena. Foram apreendidos 15 pacotes com crack e balança de precisão. O otário foi devidamente algemado e levado à delegacia.