A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
estelionatário
Estelionatário foi em cana; tentou passar a perna em uma dona, "barraqueira"
PICARETA

Tentou dá “Elza” e foi preso

Fuleiro quis ganhar no “grito” a motoquinha, mas acabou preso por estelionato

Um empresário bem pilantrinha, de 41 anos, foi em cana anteontem, dia 17, por tentar aplicar um “Elza” em uma dona pra lá de barraqueira, que mora no “bem estruturado” bairro Ayrton Rocha, na ZO da BV City, onde nem tem vagal.

A bronca é o seguinte. A dona anunciou na net a venda de sua surrada motoquinha. O cabra, então, ligou e pediu para ela ir na casa dele. Lá, o safado mandou a dona estacionar a motoca no quintal, enquanto ele fazia a transferência da grana.

Só que o sujeito, espertalhão, depositou o dinheiro em uma outra conta e a dona logo se tocou da parada. Então, ela desisitiu do negócio, mas o cabra bateu o pé e se recusou a devolver a motoca, dizendo: “nem a polícia tira esta moto daqui”. SQN.

Foi quando a dona foi à delegacia e registrou um BO. Os tiras, então, foram à casa do fuleiro. Na cara dura, o cabra disse que a motoneta já estava sendo comprada por uma amiga, e que ela já havia feito uma transferência de R$ 4.500 para a conta de um outro sujeito.

Os cops deram voz de prisão e retiraram a motoquinha do quintal do picareta. Descobriram ainda que o sujeito já havia passado um valor diferente do anunciado pela vítima à amiga dele. Foi bater na delegacia. O dono teve de volta sua motoquinha.

Publicidade

Veja também:

Publicidade