A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
teto maternidade
O vento fez desabar, nesta madrugada, o teto da maternidade improvisada
SAI DE BAIXO!

Teto da maternidade desaba

Ventinho colou no chão a cobertura velha da maternidade do Estado; e o Dena tem R$ 5 bilhões em caixa

Quase que o curumim volta pro útero, tamanho foi o susto. É que na madrugada de hoje, dia 16, uma parte da velha cobertura da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, tocada pelo governo do Estado, voou com os ventos e desabou em cima dos carros que estavam no estacionamento.

Desde junho do ano passado, a maternidade funciona em um prédio improvisado na avenida Brasil, no bairro 13 de Setembro, ZS da BV City. O ventinho bateu e a estrutura metálica do telhado caiu sobre alguns carros.

Corre-corre geral na Sesau, que logo tratou de transferir as buchudinhas pra outro canto. A maternidade, única do Estado, está em obras desde abril de 2020, mas seu Antônio nada de terminar o serviço, mesmo com mais de R$ 5 bilhões em caixa.

Quando as pacientes foram transferidas, o Dena prometeu entregar a unidade completamente reformada em cinco meses, mas, já sabem né? Se passaram mais de3 11 meses e “necas de pitibiriba”.

A Seinf iniciou a reforma da maternidade por meio do Bloco das Azaleias em abril de 2020. O prazo era de 120 dias para a conclusão da obra. No entanto, até o momento o governo ainda não divulgou o término do serviço no bloco.

 

Blá, blá, blá…

A Sesau veio de novo com mais potoca. Disse agora que o problema ocorreu somente na estrutura metálica do galpão que armazena o lixo hospitalar, por isso os serviços na unidade continuam.

A secretaria disse ainda que houve apenas danos materiais. Uma equipe de manutenção contratada pela Sesau realizou os reparos na estrutura e a situação foi resolvida (tá, cheiroso!).

Publicidade

Veja também:

Publicidade