A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
droga união
Bagulho doido apreendido pelos tiras da DRE e do Denarc
BAGULHO DOIDO

Tiras detonam “boca” no União

Quatro vagabundos foram em cana; tiras apreenderam drogas, balanças e dinheiro

Tiras da poderosa DRE e do Denarc prenderam em flagrante, na tarde de ontem, dia 3, no bairro União, ZO da BV City, quatro vagabundos por tráfico de bagulho doido e associação. São eles: J. S. R, de 26 anos, R. M. S, de 21, F. M. P, de 22, e o danadinho do D. S. S, de 26.

A paidégua titular da DRE, delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas, responsável pelas investigações, deu detalhes das prisões.

“Os policiais estavam investigando o grupo a cerca de duas semanas. Logo, identificaram o ponto de venda de drogas no próprio bairro. E por volta das 14h, os policiais abordaram o casal R. M. S e uma adolescente, de 16 anos, em uma motocicleta Biz. Ele confessou aos policiais que o restante da droga estava na casa de J. S. R.

Os tiras, então, foram bater lá e encontraram o fuleiro do J. S. R com 11 pacoteiras de skunk, a super maconha, e uma balança de precisão. Em seguida, os tiras retornaram à casa onde o casal havia sido abordado e prenderam em flagrante F. M. P e D. S. S. A dupla também tinha drogas, balança de precisão e R$ 1.109, além de uma motoca da Honda, uma Titan.

Os tiras apreenderam cerca de 200 gramas de bagulho doido, duas motocicletas, duas balanças de precisão e R$ 1.109 contos.

Os quatro vagabundos e a bagulhada foram encaminhados à poderosa DRE, onde todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação.

O quarteto foi apresentado hoje, dia 4, na audiência de custódia. A moleque, menor de idade, foi ouvida e como não foi constatada a participação dela no crime, foi liberada.

Publicidade

Veja também:

Publicidade