A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
moto recuperada Normandia
Motoca furtada por guianense foi restituída à legitima dona, uma brasileira
NORMANDIA

Moto restituída

“My Friend” foi liberado pela Justiça brasileira; negão agora tá de boa, fumando maconha do outro lado do rio Tacutu

Tiras da delegacia de Normandia, Norte de Roraima, restituíram hoje, dia 18, uma motoquinha Bros vermelha, furtada na BV City. A dona ficou felizona da vida.

O titular de Normandia, delegado Rodrigo Gomides (flamenguista até debaixo d’água) disse que no dia 26 de julho deste ano, cops da nossa briosa PM, fizeram ronda em um porto do município e pegaram o maconheiro guianense L. A. K. R, de 24 anos, com a motoca. O “My Friend” já havia colocado até uma placa da Guiana, só que não colou.

Os espertos cops brasileiros, após verificarem o chassi da moto, constataram que ela tinha uma restrição de roubo e furto.

“A moto foi furtada em Boa Vista em Janeiro de 2016 e estava desaparecida desde então. O veículo estava com uma placa como se fosse de outra motocicleta. Então, os policiais militares conduziram o suspeito e a motocicleta até a Delegacia de Normandia”, disse o Delegado.

Gomides contou ainda que, durante o interrogatório, o acusado disse que a moto não era dele e que entregaria o “proprietário”, o que não ocorreu. O “My Friend” maconheiro foi autuado em flagrante por receptação e adulteração da moto.

No mesmo dia, ele foi encaminhado à audiência de custódia na comarca de Bonfim, onde um juiz bem bonzinho, fã de carteirinha do Lula, o liberou. O negão atravessou a fronteira e ainda deu um cotoco para os brasileiros. Sumiu e nunca mais pintará por aqui.

“Demoramos alguns dias para fazer a restituição da motocicleta porque quem registrou o boletim de ocorrência não foi a proprietária, mas a pessoa que estava de posse da moto na época do delito. Só agora conseguimos localizar a proprietária”, ressaltou Gomides.

A motocicleta foi entregue à legítima dona hoje, em Normandia, conforme o Delegado, após ela assinar um termo de declarações. O “My Friend” está do outro lado do rio (Tacutu), fumando de boa seu “cigarrinho do capeta”, rindo da cara da palhaça Justiça brasileira.

Publicidade

Veja também:

Publicidade