A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/Dicap
rapariga condenada
Maria de Souza foi presa ontem; a velha matou o marido PM em 2019
MATOU MARIDO PM

Velha assassina vai em cana

A rapariga da Maria estava com um gostosão, também foragido da Justiça; foram separados pela tranca

Super cops da poderosa Dicap prenderam, ontem, dia 18, a rapariga velha Maria de Souza Lemos, de 43 anos, que em 2019 foi condenada a 16 anos de tranca fechada por matar o próprio marido, o policial militar Antônio Pereira Lopes.

A quenga “caiu” ao lado do também vagabundo Cristiano Wagner de Sousa, de 34 anos, fugitivo desde 2019. O fuleiro foi condenado a mais de 2 anos de tranca por furto. Os dois belezuras foram encaminhados à “toca do tigre”, na sede da Dicap, e depois seguiram ao 5º DP.

Na época do crime, após matar o maridão, a Maria rapariga ainda simulou um suicídio do esposo, mas logo os espertos tiras da DGH descobriram que tudo na verdade se tratava de uma farsa.

O mandado de prisão da Maria foi expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar. A operação para localizar o casal bandido contou com policiais da Dicap e da briosa PM.

As equipes receberam informações de que Maria estava no bairro Asa Branca, ZO ad BV City, e passaram a acompanhá-la até rolar o certeiro “bacu”. O gostosão do Cristiano estava com ela e “rodou” junto. Contra o fuleiro havia um belíssimo mandado de prisão expedido em 18 de novembro de 2019 pela Comarca de Rorainópolis.

 

Caguetagem

A população pode ajudar a denunciar foragidos pelo (95) 99139-9529 (WhatsApp), ou pelas redes sociais da Dicap no Instagram e Facebook, com a garantia de que a identidade do “X-9” será mantida no mais absoluto sigilo.

Publicidade

Veja também:

Publicidade