A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
ARMA E DROGA
Simulacro e bagulho doido apreendidos pelos cops
NO ARACELIS

2 fuleiros vão em cana

Vagabundos roubavam motos, trocavam na Guiana e depois voltavam para vender o bagulho doido

O vagabundo D.P.S, de 19 aninhos, assaltante e traficante nas horas de lazer, foi em cana, na tarde de hoje, dia 27, com cocaína e uma arminha de brinquedo. O “bacu” rolou no quarto do fuleiro, em seu barraco, no alucinante bairro Aracelis, ZO da BV City, onde nem tem vagal. O parça dele, o J.G.M, de 20 aninhos, também foi pro “xaxado”.

Super cops do 2° BPM faziam ronda pelo setor, quando avistaram os dois vagabundos em atitude suspeita na frente do barraco. Ao perceberem a chegada dos “homi”, a dupla ficou atarantada e logo deu na cara.

Durante o “bacu”, os cops encontraram encontraram no bolso do D.P.S três trouxinhas de pó. Depois de um merecido tapão no cangote, o leseira confessou que vendia bagulho doido e que no seu barraco, do outro lado da rua, tinha mais.

Seu parça, o belo J.G.M, inventou uma historinha besta, mas acabou “rodando” também, pra deixar de ser leso. Os cops deram uma geral no barraco e encontraram debaixo da cama do fuleiro mais cinco trouxinhas, sendo uma de “feijão” e o resto de pó alucinógeno. Em cima do guarda-roupas, os cops ainda encontraram um simulacro de pistola.

Depois de mais um merecido pescoção, D.P.S confessou também que usava a arminha para “meter fita” na BV City. Só roubava motos com um tal de “Cavalo”, e que depois entregava as motos para outro vagabundo, que ficava responsável por levá-las à terra da maconha, Lethem (Guiana), onde eram vendidas ou trocadas por droga.

Os dois vagabundos e o bagulho apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade