A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
Vazamento-agua-860x484
Adutora velha estourou na avenida Ataíde Teive e 34 bairros ficaram sem água
BV VIRA CHIQUEIRO

34 bairros ficam sem água

Caer não troca tubulação velha e população fica sem banhar, que nem porquinha

Tocada pelo senador Mecias de Jesus, a porcaria da Caer não troca os canos velhos e o resultado é esse: 34 bairros da BV City ficaram sem água na manhã desta sexta, dia 26. É que rompeu uma adutora toda enferrujada na avenida Ataíde Teive, na ZO.

Pense numa cachoeira que brotou no meio da avenida, por isso os funcionários da Caer tiveram que desligar os centros de distribuição (CRDs) nos bairros: Buritis, São Vicente e Tancredo Neves.

O CRD Buritis atende aos bairros: Buritis, Caimbé, Cinturão Verde, Asa Branca, Jardim Floresta, Centenário, Jóquei Clube e Santa Tereza.

O CRD São Vicente atende aos bairros Pricumã, São Vicente, Calungá, 13 de Setembro, Liberdade e Mecejana.

Já o CRD Tancredo Neves distribui água para os CRD’s Equatorial e Pintolândia que abastecem os Bairros Sílvio Leite, Nova Canaã, Cruviana, Equatorial, Tancredo Neves, Santa Tereza, Cambará, Piscicultura, Silvio Leite, Jardim Primavera e Jóquei Clube. Abastece também o Pintolândia, Santa Luzia, Conjunto Cidadão, Manaíra, parte do Cambará, Nova Canaã, Senador Hélio Campos, Vila Olímpica, assim como Silvio Botelho.

A Caer avisou que religará o sistema assim que concluir a manutenção no rompimento. Não disse quando.

“E a gente aqui, que nem porquinho, sem banhar. Pior é que final do mês chega a conta cara de água”, retrucou dona Maria, lá do Santa Luzia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade