Pesquisar
Foto: Internet
menino abuso
Menino de 9 anos foi atacado por velho tarado na sala de sua casa, em Mucajaí
EM MUCAJAÍ

Velho tarado ataca menino e é denunciado

Pervertido da 3ª idade tentou estuprar garoto de 9 anos na sala da casa, em Mucajaí; menino foi salvo pela mãe

O MP de Roraima denunciou hoje, dia 31, o velho pedófilo G.P.M, de 53 anos, por abusar sexualmente de um menino, de 9 anos, no município de Mucajaí, na região Centro-Sul de Roraima. O ataque sexual ocorreu no dia 24 de setembro deste ano, após uma visita política.

O crime aconteceu no último dia 24 de setembro na casa da família da criança, após uma visita política. G.P.M esteve com a família no período da manhã para apresentar um candidato a vereador.

A mãe do menino disse que estava em casa, com o marido e os filhos, quando por volta das 11h o taradão e seu candidato fizeram uma visita política, combinada dias antes entre G.P.M e o pai da criança.

Depois da visita, os dois foram embora, mas por volta das 17h, G.P.M retornou à casa, levando uma bola de futebol, pacotes de bolacha recheada e um conjunto de roupa com o pretexto de presentear o menino. Nesse momento, estava apenas a mulher e os filhos em casa, pois o marido tinha saído para trabalhar.

A mãe da criança pediu para o homem entrar na casa e ficaram lanchando na sala. Foi quando o menino trocou de roupa e recebeu elogios de G.P.M. Só que em determinado momento, a mãe foi até a cozinha, momento em que o velho pedófilo tentou estuprar o menino na sala.

A criança gritou por socorro e a mãe, ao verificar a situação, se trancou em um cômodo com o filho. O taradão ainda ofereceu R$ 20 para o garoto abrir a porta.

De acordo com a denúncia ajuizada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Mucajaí, Ulisses Moroni Júnior, o acusado foi preso no mesmo dia e pelo fato de já responder por crimes da mesma natureza, se encontra recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).

O MPRR denunciou G.P.M por estupro de vulnerável e requereu a prisão preventiva do acusado. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Publicidade

Veja também:

Tiras cumprem ordem judicial e interditam terreno

Postado em 31 de outubro de 2024

Alunos aprendem gerenciar conflitos

Postado em 31 de outubro de 2024

Exposição fotográfica mostra construção da BR-174

Postado em 31 de outubro de 2024

ALE inaugura “Espaço de Autocuidado”

Postado em 31 de outubro de 2024

Denarium tem seis sessões para se defender

Postado em 31 de outubro de 2024

Moleque pedala ligeiro, bate em carro e quebra braço

Postado em 31 de outubro de 2024