A informação como você nunca viu

apanhou
LADAINHA INFERNAL

Apanhou porque não “troca o disco”

Maridão chega em casa bêbado e não suportando mais as chatices da esposa, quebra a cara dela

Já de saco cheio das chatices da esposa, que todo dia vem com uma ladainha infernal e nunca “troca o disco”, um pedreiro de 28 anos tentou logo exterminá-la com murros e bicudas. A briguinha aconteceu na madrugada desta melancólica segunda-feira, dia 12, em um deprimente cafofo no bairro União, ZO da BV City.

O maridão alegou que bateu na mulher pra ver se tinha um pouco de paz, já que a dona vive frescando com ele por causa de besteira. A mulher reclamou logo depois dele ter chegado bêbado em casa.

Os dois começaram um arranca-rabo e o pedreiro, com sua linda mão calejada, se irritou tanto, que começou a tentar matar logo, pra poder dormir sossegado. A mulher fugiu e pediu ajuda às vizinhas fofoqueiras que não perdem uma.

Quando ouvir falar que os reconciliadores homens de coturno estavam vindo, o pedreiro tomou Doril e sumiu. A dona disse que apanhou, mas que ainda ama seu maridão.

“Ele só tem que parar de beber”, justificou a dona.

 

 

TEM HORA PRA TUDO – Uma mulher de 29 anos estava indignada com o sumiço de seu maridão, que desde sexta passada havia saído com a grana que serviria para o sustento da família. Hoje, então, dia 12, o bonitão chegou “mutcho loko” de birita em casa, no bairro Mecejana, e ela não resistiu: abriu a boca para dar aquela frescada.

Obviamente que o companheiro dela, de 48 anos, se sentiu ultrajado com aquela agressão verbal gratuita, e achou por obrigação espancá-la na frente dos seus considerados, para mostrar que, mesmo que ele esteja errado, existe momento para tudo na vida, e que ela deveria esperar o melhor momento para chamar a atenção dele.

Mas um cop bem conciliador da PM, que vinha passando, viu a patifaria em plena avenida , no bairro Caranã, Zona Oeste, e encaminhou o bonitão para a Delegacia, mas a dona quebrou o galho do maridão e disse que tudo não passou de um mau entendimento.

Os dois saíram do DP feito casal de pombinhos.

Publicidade

Veja também:

Publicidade