A informação como você nunca viu

Foto: Internet
avião
"Aviõezinhos" do tráfico não decolaram ontem da praça Mané Garrincha
INTERCEPTADOS

“Aviõezinhos” não decolam

Ficco chega detonando a “pista” e impede o abastecimento de drogas; dois “mira” foram em cana

A rapaziada esperta da Ficco impediu ontem, 06, que os “aviõezinhos” do tráfico decolassem da praça Mané Garrincha, no alucinante bairro Tancredo Neves, zona Oeste da BV City, onde nem tem noiado.

Dois venequinhas sem-vergonhas chegaram na praça em um carrão e já se preparavam para abastecer os “aviõezinhos, quando foram surpreendidos pelos tiras da Ficco. Flagrante.

Já era de costume os moleques da praça venderem bagulho pros traficas do Hugo Chavez, até que uma velha fofoqueira que mora nas imediações da praça se tocou e abriu logo o bocão, entregando a moçada.

Assim que os “mira” chegaram com a pacoteira, os cops já estavam “panando” o setor. “Tiro e queda”. Quando os “aviõezinhos” se aproximaram do carro para abastecer, os tiras deram o certeiro bote.

Um dos traficas ainda tentou esconder o bagulho no porta malas, mas não colou. Os tiras viram e encontraram um quilo de “pedra”, uma porção de Skank, o super “feijão”, e balança de precisão.

Depois de baterem um “papo cabeça” com os tiras, os dois venequinhas abriram o jogo e confessaram que abasteciam os “aviõezinhos”.

Além de relaxante massagem lombar, os “mira” também ganharam de cortesia hospedagem por tempo indeterminado no “Casarão” cinco estrelas que fica bem no meio da bucólica região do Monte Cristo.

Publicidade

Veja também:

Publicidade