A informação como você nunca viu

Foto: Internet
bala
"Bala de prata" pegou mais de 28 anos de tranca fechada por participar da brutal execução do Chico
TRANCA FECHADA

“Bala de prata” pega 28 anos

Fuleiro participou da brutal execução do Chico, que foi papocado pelas costas e ainda levou várias pauladas na cabeça; trio ainda esquartejou corpo

Ronaldo Borges Castro, o temido “Bala de prata”, pegou mais de 28 anos de tranca fechada por matar Francisco José da Silva a tiros e pauladas. O MP de Roraima divulgou a condenação ontem, dia 2.

“Bala de prata” foi julgado por homicídio triplamente qualificado e por ser membro de organização criminosa. O Tribunal do Júri da Comarca de São Luiz, ao Sul de Roraima, acatou o devido pedido do MP.

O crime ocorreu em maio de 2018, na vicinal 35 do Km 4 de São João da Baliza, também ao Sul. Francisco foi brutalmente assassinado pelo “Bala”, que estava com mais dois comparsas: Vinícius da Luz Bezerra e Williams Martins de Oliveira, ambos integrantes da mesma organização criminosa.

O Chico foi papocado pelas costas e ainda levou várias pauladinhas na cabeça. Depois, os três sanguinários ainda esquartejaram o corpo.

Para o MP, “Bala”, enquanto membro da facção, acompanhou a execução do bárbaro crime para garantir que o assassinato fosse consumado pelos demais comparsas. Já está agora guardadinho no “casarão” do Monte Cristo.

Publicidade

Veja também:

Publicidade