A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
muro
Motora bêbado destruiu o muro de uma casa, ontem, no bairro SHC
SAI DA FRENTE!

Olha a merda!

Fuleiro estava chapadão; dono da casa já se preparava para o coito, quando escutou o estrondo

Um motora ultrachapado, de 31 anos, foi curar a ressaca na tranca, ontem, dia 7, após dirigir doidão e bater no muro de uma casa, no bairro Senador Hélio Campos, ZO da BV City.

Para piorar mais ainda, o fuleiro não tem Habilitação. Após derrubar o muro, o “pé de cana” foi preso e levado à Central de Flagrantes. O morador da casa disse que estava no quarto da casa, de boa, se preparando para “acasalar”, quando ouviu o estrondo. Passou o tesão na horita.

Ao sair às pressas, muito nervoso, o sujeito quase morre do coração quando viu a merda. O fuleiro chapadão, na direção de um carro, havia destruído o seu muro tão querido.

Os cops chegaram rapidinho e logo perceberam que o motora estava chapado. O fuleiro ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, por isso foi devidamente conduzido até a delegacia.

Os cops fizeram um termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, ou seja, atestaram que o vagal dirigia chapadão. O fuleiro também foi autuado por dirigir sem CNH e se recusar a fazer o teste. O dono do muro está mordido da vida com o “prejó” e com a trepada adiada.

Publicidade

Veja também:

Publicidade