A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
bope
Bope prendeu dois fuleiros e detonou uma "boca" no Caimbé
URSINHOS CARINHOSOS

Bope detona “boca” no Caimbé

Dois leseiras foram em cana com 64 trouxinhas de bagulho doido

Os “ursinhos carinhosos” do Bope agarraram, ontem, dia 18, dois moleques com 64 trouxinhas de bagulho doido. O carinhoso “bacu” ocorreu em uma deprimente vila escrota, no alucinante bairro Caimbé, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

A operação para prender os dois começou quando os cops suspeitaram que um leseira, de 21 aninhos, ao ver a “manduquinha”, correu desesperado para dentro da vila, onde só dá a nata da vagabundagem. O moleque então pegou uma mochila e a jogou em um bananal. Depois correu, mas não foi muito longe. Caiu nas delicadas mãos do Bope.

O outro moleque, de 25 anos, ficou branco quando viu os marombados policiais do Bope. Deu na cara e logo os cops perceberam. Não deu outra. Um cão farejador da PM foi lá no cafofo do moleque e encontrou mais bagulho doido. E tome taca.

Os cops ainda encontraram balança de precisão, papel para dolar parada, celulares e dinheiro trocadinho. A dupla foi gentilmente conduzida até a delegacia. Hoje, se sobreviveram, será levados à audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade