A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
droga noiado foge
Bagulho doido apreendido pelos cops do Giro
NO SANTA

Boqueiro vai em cana

Vagabundo ainda tentou se esconder em um cafofo, mas os cops não deram mole; pense num pescoção

O vagabundo F.W.N.O, de 26 anos, deu uma de leso, mas acabou ganhando um “afago”, só pra se orientar. Ele desobedeceu uma ordem de parada do super cops do poderoso Giro e acabou preso, na manhã de ontem, dia 8, em uma deprimente vila no bairro Santa Teresa, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

Os cops estavam em patrulhamento quando avistaram o lindão na frente da vila escrota. Ao ver os “homi”, o vagabundo jogou duas pacoteiras no chão, uma de pasta base de “coquita” e a outra de skank, a super maconha. Não colou.

Os cops chegaram e foram logo dando o “bacu”, que é de lei. O fuleiro, então, correu, entrou na vila e se escondeu em uma cafofo leproso. Só que os cops  foram atrás e pegaram o fuleiro.

Na cara dura, F.W.N.O negou ser o dono do bagulho, mas no cafofo dele os cops encontraram mais cinco trouxinhas de skank, tesoura, balança de precisão e R$ 12 contos.

Depois de um merecido pescoção, o boqueiro confessou que em 2021 havia sido preso por tráfico. Ele foi gentilmente conduzido à Central de Flagrantes, junto com sua porcaria.

Publicidade

Veja também:

Publicidade