A informação como você nunca viu

faca-sangue

COISA DO CAPETA Possuído por espíritos malignos, “mira” tenta estripar amada esposinha

Um “mira” de 46 anos foi preso esta semana, após tentar esfaquear sua amada esposinha, dentro de um deprimente barraco, no selvagem bairro União, na nossa animalesca zona Oeste da City BV.

O venezuelano encheu a cara de cachaça e depois começou com umas frescuras de querer bater na mulher. Mas quando o maridão pegou a faca, a venequinha gritou. Foi quando uma vizinha fofoqueira ligou pros homens de coturno.

Não demorou e uma galera do Bope, cheia de amáveis “ursinhos carinhosos”, chegou e segurou o maridão, que tava que nem o “cavalo do cão”, querendo estripar a amada esposinha.

O “mira” levou logo o dele pra deixar de ser covarde. Ficou quietinho. Na delegacia, disse que havia incorporado todos os espíritos malignos por perto, por isso tentou matar a pobre diacha da esposa.

O venezuelano agora caiu na Maria da Penha. Passou algumas horas na “cheirosa”, a tranca só bosta do Plantão Central, e depois foi enviado para audiência de custódia, onde um juiz bem paidégua, amor de pessoa, o liberou.

A amada esposinha disse que não quer mais ver o sujeito nem “pintado de ouro”, e que já está atrás d’outro, mais carinhoso e, mais bem dotado, claro.

Publicidade

Veja também:

Publicidade