A informação como você nunca viu

Foto: Internet
DETONAR 2
O Dena vai detonar a Cerr e criar outro "abide de emprego"
ANIQUILAÇÃO

Dena vai detonar Cerr

Companhia será aniquilada; governador vai criar outra agência “cabide de emprego”

O espertalhão Antônio do “comissionados” enviou mais um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa. Agora, o Dena quer destruir de vez, ou melhor, extinguir a sucateada Companhia Energética de Roraima (Cerr) e criar uma tal de Agência Reguladora de Serviços Públicos de Roraima (ASPERR) para acomodar mais cabos eleitorais e puxa-sacos na deteriorada estrutura do governo. O ano já é eleitoral.

Os lascados trabalhadores da Cerr, segundo o Dena, devem ser remanejados para a tal agência, que será “dotada de personalidade jurídica de direito público e autonomia administrativa, patrimonial, técnica e financeira, vinculada à Casa Civil”, tocada pelo cabeça chata, cabra da pesta Flamarion Portela.

Mas o PL não detalha quantos servidores o governo vai remanejar para lá, nem os milhões (nossos) que serão gastos. Além disso, o Dena não explica como a mudança ocorrerá. Outra maracutaia à vista.

Os “puxa” do Dena informaram ainda que a Cerr já está lascada, mesmo, em fase de extinção, mas que o governo vai garantir todos os direitos trabalhistas dos funcionários (me engana que eu gosto).

Sobre a criação da tal agência, os “puxa” apenas disseram que ela é necessária na administração pública, pois ainda não existe em Roraima.

 

Dívidas – A Cerr deixou de operar em 2016. Em agosto do ano passado, o STF bloqueou R$ 11 milhões da Companhia para pagar dívidas. O Dena deve a parada até hoje, nunca pagou.

Publicidade

Veja também:

Publicidade