A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
droga monte
Bagulho doido apreendido pelos tiras da DRE, no bairro Monte das Oliveiras, na ZO da BV City
MONTE DAS OLIVEIRAS

DRE detona mais uma “boca”

Tiras apreendem um quilo de maconha, da doida, e prendem três malucos, dois brazuquinhas e um veneca

Três vagabundos – dois brazuquinhas e um veneca – foram presos em flagrante, na tarde de ontem, dia 2, durante uma operação desencadeada pelos tiras da DRE e do Denarc. O “bacu” rolou no “bem estruturado” bairro Monte das Oliveiras, na ZO da alucinante BV City. Foi apreendido um quilo de maconha, sem “camarão”, da doida.

Adjunto da DRE, o arrochado delegado Marcus Albano disse que há uma semana os tiras investigavam o mototaxista do tráfico A.S.S, de 33 anos. O maluco atuava no tráfico de bagulho doido na BV City, “gerenciando” uma “boca de fumo” no Monte das Oliveiras.

“Ontem, as diligências se intensificaram e os agentes desencadearam a operação para prendê-lo, resultando na prisão de mais duas pessoas, uma vez que ficou confirmado que estariam associadas a ele, para atuar no tráfico de drogas”, disse o delegado.

Durante o monitoramento, segundo o delegado, os policiais presenciaram quando um maluco chegou na casa de A.S.S com uma sacola vermelha. E não deu outra. Bote certeiro.

No mesmo “bacu”, os tiras também prenderam o venequinha J.G.S.A, de 27 anos, e o brasileirinho T.A.T, de 23.

No bolso de A.S.S, os tiras encontraram uma pacoteira de maconha e, nos fundos do quintal, acharam um balde com mais dois tabletes de maconha que, somadas, totalizaram aproximadamente um quilo de entorpecente. Ainda no “bacu”, os tiras apreenderam balança de precisão e R$ 373, grana do tráfico.

As investigações apontam que T.A.T, que é vizinho de A.S.S, atuava no crime como o responsável pelo setor financeiro do grupo criminoso, cuidando dos depósitos, pagamentos e recebimentos de dinheiro do tráfico.

Os três malucos foram encaminhados à DRE e contra eles foi lavrado um APF por tráfico de drogas e associação. O trio foi apresentado hoje, dia 3, em audiência de Custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade