A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
comerciante morto
Djalma Lobo levou facada no peito e morreu
PACARAIMA

Esfaqueado no coração

Comerciante morre durante assalto na fronteiro do Brasil com a Venezuela

O seu Dejalma Lobo, de 51 anos, não está mais entre nós. Infelizmente, ele morreu de forma trágica, ontem à noite: foi esfaqueado no coração durante um assalto em seu bar, na bolivariana Pacaraima, Norte de Roraima.

O coroa ainda foi levado ao HGR, na Capital, Boa Vista, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. Os assaltantes, venequinhas, atravessaram a fronteira e vazaram.

Os cops disseram que quando chegou no bar, já encontraram o Djalma sangrando muito, com uma perfuração no peito, em cima do coração.

Testemunhas deram as características dos dois fuleiros, que esfaquearam o comerciante e depois pegaram garrafas de cachaça.

A “bruxa estava solta” na macabra noite de ontem, em Pacaraima. Os cops informaram que uma “onda de assaltos varreu” a cidade: foram cinco registrados em menos de duas horas. Todos com o emprego de arma de fogo. Na mesma noite, bandidos deram um tira em um sujeito e levaram seu celular.

Tiras da Civil de Pacaraima já investigam a bronca e logo, logo o caso será elucidado. O corpo do seu Dejalma já foi entregue à família.

Publicidade

Veja também:

Publicidade