A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
agredida na cabeça
Mulher ficou com a cabeça quebrada, após chegar bêbada em casa e apanhar do maridão, no bairro Aparecida, na ZN
“PERUCA DE TOURO”

Espocou a cabeça da mulher

Maridão fica inconformado porque esposa saiu para beber com uma amiga “piriguete”; o pau quebrou, literalmente

Ao sentir o nascimento precoce de dois carocinhos na testa, um maridão, de 31 anos, deu uma paulada e abriu uma brecha na cabeça da mulher, de 24 anos, só porque ela saiu para gorozar com uma amiga piriguete, “roleira no balde”. A mixórdia rolou na noite do domingo passado, dia 22, no imenso “curral” que virou o bairro Aparecida, na ZO da BV City, onde nem tem “peruca de touro”.

A doninha chegou em casa chapada e o corno não gostou. Foi quando o chifrudinho pegou um pedaço de pau e tacou na estranha cabeça da esposa. A “garapa” desceu.

Então, ao escutar a gritaria, uma vizinha fofoqueira, que não dorme nunca, acionou os cops, que chegaram lá por volta das 22h. Na casa, os policiais já encontraram o “peruca” chorando e a mulher sangrando muito, com uma brecha na cabeça.

O covarde ainda veio com um papinho besta, dizendo que apenas se defendeu, mas não colou. Ele e a sincera esposa, após saírem do HGR, foram parar no 1° DP. Ela avisou que vai procurar um macho de verdade, pois já está cansada do seu “pomba-lesa”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade