A informação como você nunca viu

Foto: Internet
ovos
Dona atirou e espocou os ovos do colega de farda
PM INVESTIGADA

Espocou os ovos do colega

Égua, moleque! A dona meteu bala bem em cima do saco escroto do samango

A briosa PM de Roraima instaurou um Conselho de Disciplina contra a cop que deu um tiro no saco peludo do colega de farda. O balaço acabou com os ovos do samango, que agora só pode ter filho adotado, coitado.

O processo tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri e da Justiça Militar. A policial ainda se recusou a obedecer a ordem de um tenente bonitão que a levou para fazer exame de corpo de delito.

O documento aponta que ela disse: “não vou lhe obedecer porque o senhor é um tenentinho de merda”. O comandante-geral da PM, coronel Francisco Xavier Medeiros, já assinou a portaria.

A PM acusa a soldado insubordinada de cometer transgressão militar grave, além de violar deveres, obrigações e princípios dos milicos.

O conselho de disciplina é composto por três militares, tendo uma capitã como presidente. Já o relator e o escrivão são dois tenentes.

Os três terão 30 dias para concluir a sindicância, podendo, inclusive, convocar outros policiais que participaram da confusão. A bronca aconteceu na fatídica madrugada do dia 26 de setembro deste ano. O balaço pegou em cima do ovo esquerdo do cara. O saco do infeliz explodiu e fedeu só a pentelho queimado.

Publicidade

Veja também:

Publicidade