A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
falta dágua
Morador tem que acordar cedo para conseguir água
DESCASO

Falta água em Uiramutã

Mucajaí também peleja com a Caer, que quebra as ruas para fazer reparos, mas depois não asfalta

Mesmo com as fortes chuvas, falta água na sede do Uiramutã, município a 320 quilômetros da Capital pela BR-174, Norte de Roraima. A reclamação é generalizada. Segundo moradores, é preciso mais poços artesianos para abastecer todo o Centro.

Pior. Quando a água chega, vem com a cor amarelada, imprópria para o consumo humano. A falta d’água se arrasta há anos e já foi denunciada várias vezes, mas o problema continua.

A Companhia de Águas e Esgoto de Roraima, Caer, não se pronunciou.

Em Mucajaí, município a 55 quilômetros da Capital pela BR-174, região Centro Sul, o serviço prestado pela Caer também deixa muito a desejar. Moradores denunciam que a Companhia cava as ruas asfaltadas para fezar reparos na rede, mas não tapa os buracos, nem põe asfalto.

Vereadores já mandaram ofícios à Caer, solicitando o reparo nas ruas, mas também não foram atendidos. A buraqueira atrapalha principalmente a vida dos comerciantes. A lama dificulta o tráfego e as vendas.

Donos de borracharia são os únicos que lucram com os buracos.

A Caer também não deu respostas ao Crazy News.

Servindo hoje como “cabide de emprego”, a Companhia faz parte da cota do senador Mecias de Jesus no desastroso governo de Antônio Denarium.

Publicidade

Veja também:

Publicidade