A informação como você nunca viu

Foto: Internet
lipo
Alzenir fez lipoaspiração em clínica clandestina e morreu no HGR
CLÍNICA CLANDESTINA

Fez lipo e morreu

Alzenir fez cirurgia estética em uma clínica clandestina, no bairro Caimbé, e acabou morrendo no HGR

O sonho dela é perder as gordurinhas localizadas e ficar toda gostosona, com uma “cinturinha de pilão”, mas dona Alzenir da Silva, de 44 anos, infelizmente morreu ontem, dia 2, após fazer lipoaspiração em uma clínica de estética toda escrota e clandestina, no bairro Caimbé, na ZO da BV City, onde nem tem picareta.

“Apagada” e peladona, a dona ainda foi levada ao HGR, mas não aguentou a pressão e desencarnou lá mesmo. O corpo de Alzenir estava todo perfurado e as banhas vazavam de todo canto.

A galera da fofoca, que trabalha na recepção do hospital, disse que viu um gordo venezuelano, de 1.75m, deixar Alzenir no setor de pronto atendimento. Eles chegaram em um Siena branco.

Todo nervoso, o gordinho ainda pediu uma cadeira de rodas para a pobre mulher e disse às atendentes que Alzenir tinha acabado de chegar da Venezuela. Depois, tomou Doril e… sumiu.

Quando Alzenir desencarnou, os cops foram atrás do gordinho, lá na clandestina clínica, mas não encontraram ninguém, só equipamentos estéticos, materiais cirúrgicos e as roupas da pobre Alzenir. Tiras da DGH já investigam a bronca.

Publicidade

Veja também:

Publicidade