A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
levou taca pacaraima
Ladrão assaltou mocinha e levou taca considerada em Pacaraima, Norte do Estado
EM PACARAIMA

Levou taca considerada

Vagabundo com faca rouba celular e bolsa de uma mocinha, mas cai nas mãos de justiceiros de plantão; e tome taca

Com saco vermelho de tanto coçar, um vagabundo, de 20 anos, teve uma ideia brilhante na noite de ontem, dia 23. Pensou: “vou meter uma fitosa e depois pegar uma gata bem gostosona”. E foi mesmo. Só que acabou levando uma saraivada de taca de uma moçada justiceira, que não brinca em serviço. A bronca rolou em Paracaima, Norte do Estado.

Armado com faca, o vagabundo surpreendeu a doninha em uma rua escura. Ele a agarrou por trás e anunciou o assalto, mas assim que entregou sua bolsa e celular, a vítima gritou. Foi quando um mototaxista que passava por perto escutou e logo acionou seus parças, com sangue nos olhos.

A galera que se amarra em fazer justiça com as próprias mãos, então, pegou o fuleiro e deu início a uma alucinante sessão de espancamento, que nem cena de filme de Hollywood.

O vagal pegou murros, tapas, chutes e algumas pauladinhas na sua estranha cabeça, pra largar de ser vagabundo. Quando os cops chegaram, o leseira já estava todo espocado, caído em uma deprimente calçada.

Todo quebradinho, o ladrão foi levado ao hospital Délio Oliveira Tupinambá. Depois, feito múmia, foi parar na delegacia de Pacaraima. A dona recuperou seus pertences.

Publicidade

Veja também:

Publicidade