A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
galo velho
Telmário, o "galo velho", levou outra martelada da Justiça em sua estranha cabeça
PELA MILÉSIMA VEZ!

“Galo velho” leva outra martelada

Telmário veio de novo com frescura, atacando Jucá nas redes sociais, mas juiz deu logo a martelada em sua estranha cabeça

O “galo velho” não cansa mesmo de levar tanta “martelada” em sua estranha cabeça. Pela milésima vez, a Justiça Eleitoral determinou que Telmário retire do ar um vídeo escroto seu, em que ele se autopromove politicamente e ataca, como sempre, o charmoso Romero Jucá.

Os advogados da coligação Roraima Muito Melhor, encabeçada pela Tequinha e por Jucá, candidatos ao governo e ao Senado, respectivamente, entraram com a paidégua ação. Eles alegaram propaganda eleitoral antecipada, o que pode influenciar o eleitor.

“Telmário aproveita para promover sua imagem e depreciar os candidatos filiados a esta coligação, acarretando indiscutível e reprovável influência na vontade eleitoral”, narra um trecho da representação.

Então, o paidégua “capa preta”, juiz Marcelo de Oliveira, entendeu que o “galo velho” praticou SIM propaganda eleitoral, pois utilizou artifícios do marketing eleitoral para se auto-promover e fazer campanha política antecipada, o que é crime.

Além de remover a bosta do vídeo, Telmário foi proibido pelo juiz de divulgar mídias sociais novamente. Se desobedecer, o “galo velho” pagará multa de R$ 1.000 por cada hora de descumprimento.

Publicidade

Veja também:

Publicidade