A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
hiran terreiro
Hiran foi pedir voto até em terreiro de macumba; Oxalá!
MACUMBA!

Hiran incorpora “pomba gira”

“Ah, desacuenda! A mona vai sair do caminho do okó”, gritava Hiran, loucamente, com seu corpo e alma no mundo espiritual

Se Jesus aqui voltasse, com certeza chamaria Hiran de hipócrita, raça de víbora, como sabiamente o Mestre chamou os fariseus. O motivo? É que Hiran fala uma coisa, mas faz outra. E isso é pura hipocrisia. Senão, vejamos.

Hiran vive tentando fazer fama como “papagaio de pirata”, colado em Bolsonaro, que apoia abertamente a bancada evangélica no Congresso. Contudo, dia desse o nobre deputado federal publicou uma foto em um terreiro de macumba na BV City, junto com adeptos do candomblé.

É certo que devemos respeitar a miscigenação religiosa, a liberdade de culto seja ele qual for, mas analisando o discurso e a postura do Lord Hiran, a escolha dele então nada condiz com o que prega o presidente Bolsonaro. Estou errado?

É bom deixar claro aqui que não tenho nada contra o candomblé, inclusive já fui em um terreiro conhecer os ritos dessa tão respeitada religião africana. O que tento mostrar é que Hiran entra em contradição quando, para fazer politicagem, vai até os candomblecistas fazer média, de olha apenas nos votos. Como já disse, pura hipocrisia.

Como o nobre deputado vai a um ambiente que não condiz com o que é pregado pelo Presidente, que Hiran tanto bajula e diz seguir suas ideologias e convicções políticas e religiosas?

 

Rufando tambores

Os tambores rufavam e o rito seguia na santa paz de Cristo. Pais e mães de santo dançavam em meio à fumaça branca e faziam oferendas aos orixás. Até que de súbito, Hiran incorporou a provocante pomba gira e saiu louca pelo terreiro, apalpando os filhos de santo.

“Ah, desacuenda! A mona vai sair do caminho do okó”, gritava Hiran, loucamente, com seu corpo e alma no mundo espiritual.

A galera foi à loucura: “Vai, mona, te liberta deste corpo que não te pertence!”, gritavam os candomblecistas, em polvorosa.

Até que a pomba gira desencarnou e subiu, foi embora; “égua, maninha, essa mona é louca”, vazou.

Hiran, sabe de uma coisa? Não vou esperar Jesus voltar, não!. Então, digo eu: vossa excelência é um hipócrita, raça de víbora, querendo enganar o povo com tamanha cara de pau.

Que o eleitor de Roraima, em especial o boa-vistense, então te julgue nas urnas. E que Deus tenha misericórdia de tua pobre alma.

PS: nem adianta, viu Hiran, querer colocar meu nome na boca de um sapo, pois meu corpo é trancadinho, tá, querido!?

Publicidade

Veja também:

Publicidade