A informação como você nunca viu

Foto: Marilia Mesquita/FolhaBV
MARILIA MESQUITA
Pobre Jacó, não chegou ao Egito; morreu baleado no bairro Santa Luzia, na ZO
PAPOCADO

Jacó não chegou ao Egito

Gorozado, sujeito chato fresca no boteco e acaba levando vários papocos; morreu lá mesmo

Neto de Abraão, filho de Isaque e pai de José, o danadinho do Jacó bem que poderia tá de boa com a gostosa da Raquel, namorando no Egito, mas inventou que encher a cara e acabou levando vários tiros de um sujeito muito parecido com Esaú. A execução aconteceu na tarde de hoje, dia 7, em um decadente boteco, na avenida Laura Pinheiro Maia, no bairro Santa Luzia, ZO da faraônica BV City.

Jacó da Silva Oliveira, de 25 anos, foi papocado pelo comerciante R.N.L, de 59 anos. É que o Jacó frescou, dizendo que a mulher do cara havia lhe roubado o celular. Foi quando R.N.L se mordeu e meteu bala no “profeta”. Depois, tomou Doril e… sumiu.

Pivô da discórdia, L.L.M, de 55 anos, esposa do comerciante assassino, disse que o Jacó já chegou gorozado no bar, junto com mais dois vagabundos.

Depois, Jacó começou a dizer que a dona havia furtado seu celular. Foi quando rolou a confusão. Jacó, então, se armou com uma faca de mesa e partiu pra cima, mas o maridão da dona pegou um “pau de fogo” e não contou conversa. Papocou o Jacó até a alma.

Jacó ainda correu, mas não aguentou a pressão e desabou na rua. Ele ainda segurava a maldita faca de cozinha. O comerciante fugiu. A galera do boteco ficou quem nem urubu em cima da carniça.

Logo, os “caveiras “ da carinhosa Força Tática e da Cavalaria chegaram e isolaram a área até a chegada dos peritos da Civil e agentes do IML. Nosso Jacó macuxi, infelizmente, não se tornará Israel

Publicidade

Veja também:

Publicidade