A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
sem água
Moradores do conjunto Makunaima estão sem água há dois meses. Caer nem responde
NO MAKUNAIMA

Moradores estão sem água

A conta chega todo final de mês, mas a população não vê água nas torneiras há meses

Moradores do Makunaíma, no bairro Cidade Satélite, ZO da BV City, estão mordidos da vida com a fuleragem do senador Mecias, que hoje toca a Caer. É que a conta de água chega todo final de mês, mas eles não tomam banho de chuveiro há tempos.

A reclamação é generalizada. O conjunto está há mais de dois meses sem água na torneira. A Caer já sabe da bronca, mas por enquanto nada fez.

A moradora Elisângela da Silva reclamou, e com toda razão, que todos os blocos não têm água. Quando chega, apenas quem mora no primeiro piso consegue lavar a “pepekinha”, na base do “theca-theca”.

“Passamos o dia sem água e quando chega, a gente que mora no segundo andar tem que ir na casa dos vizinhos encher baldes. É muita sacanagem dessa Caer”, retrucou a dona.

Elisângela cuida de uma netinha de 9 meses. “Ontem passou o dia todinho sem água e a bebê ficou sem tomar banho. Tivemos que pegar água das garrafas para lavá-la. Não tem água de jeito nenhum e eu não sei mais o que fazer. Pior é que a conta chega todo final de mês e se a gente não pagar, eles vêm e cortam rapidinho”, denunciou.

Moradores já informaram a Caer várias vezes, mas continuam sem tomar banho de chuveiro. “Já liguei para eles e só falam que vão tomar providência, mas até agora nada”, reclamou.

 

Tá nem aí – Este Crazy entrou em contato com a Caer, mas “cagaram e andaram” para a reclamação do povo.

A Caer faz parte hoje da cota do senador Mecias de Jesus no desastroso governo de seu Antônio. A Companhia virou “cabide de emprego” e “lavanderia de dinheiro público.

Publicidade

Veja também:

Publicidade