A informação como você nunca viu

Foto: Internet
daniel
"Daniel" foi jogado na "cova dos leões", na região do Monte Cristo
"DANIEL"

“Na cova dos leões”

Venequinha recrutava bandidos e pagava comissão por assalto; todos estão na tranca

Tiras do 5º DP meteram na tranca, hoje, dia 25, quatro fuleiros, recrutados para “meter fita” na BV City. Um moleque de 17 anos também foi apreendido. A quadrilha era chefiada por um venequinha, de 27 anos.

Os tiras começaram a investigar no começo do mês, quando várias vítimas registraram BO. A quadrilha invadia casas, rendia os moradores e levava o que tinha de valor. Entre as vítimas, dois agentes de segurança.

O recrutador dos assaltantes é um venezuelano apelidado de “Daniel”. A quadrilha também o chamava de “Patron”. O fuleiro recrutava os bandidos, dava armas e indicava onde deveriam roubar.

Os tiras então caíram em campo e hoje pela manhã detonaram a quadrilha. Foram 13 assaltos em vários bairros, principalmente, na ZO da BV City. A quadrilha roubava e entrega os bens ao “Patron”, que vendia e pagava comissão para os bandidos.

“Daniel” também atuava no tráfico de drogas e com agiotagem. Ele ainda é investigado por espancamentos e homicídios na Capital.

Os tiras apreenderam celulares, mais de 5 mil contos, televisores, pistola, munição e dois carros, utilizados nos assaltos. Todos os vagabundos foram levados hoje à audiência de custódia.

Agora todos foram jogados na “cova dos leões”, na selvagem região do Monte Cristo.

 

Publicidade

Veja também:

Publicidade