A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
tribunal-645x860
Vagabunda foi presa ontem; participou do "tribunal do crime"
PERVERSA

Piriguete na tranca

No “tribunal do crime”, doninha julgou à morte, em 2018, uma autônoma “traíra”

Tiras da Civil prenderam ontem pela manhã, dia 27, uma piriguete de 22 anos, integrante de uma facção. Contra a vagabundinha havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara do Júri, por tentativa de homicídio, ameaça, cárcere privado, tortura e organização criminosa.

O doninha participou do “tribunal do crime”, que teve como vítima uma autônoma. O crime ocorreu no dia 13 de abril de 2018. Criminosos sequestraram a vítima e a levaram para uma casa onde a torturaram.

No barraco, a dona sofreu pressão psicológica por cinco dias até que teve a morte decretada através de uma mensagem enviada pelo WhatsApp. Uma facção a considerou como “traidora”.

A vítima foi encontrada na tosca região do Monte Cristo, ZR da BV City, com um tiro nas peitholas. Mas ela sobreviveu. Quatro fuleiros foram em cana em flagrante. A vagabundinha estava no meio deles e recebeu medidas cautelares, contudo, como é piriguete, não as descumpriu, por isso a Justiça decretou sua prisão no dia 21 de setembro passado. A ordem foi cumprida ontem.

A vagabunda foi presa em sua casa, no bairro Nova Cidade. De lá seguiu à Polinter e depois foi “enjaulada” na Custódia da Polícia Civil, onde passou hoje por audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade