Tiras da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) cumpriram hoje, dia 31, mandado e prenderam o corninho do L.D.S.C, de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Titular da DEAM, a delegada Verlânia Silva de Assis informou que o bacana foi preso por volta das 11h, no bairro Alvorada, na ZO da BV City, onde nem tem “peruca de touro”.
L.D.S.C é acusado de lesão corporal dolosa e dano, no contexto de violência doméstica. O mandado foi expedido pela 1º Juizado de Violência Doméstica por descumprimento de medida protetiva, em razão de novas denúncias de ameaça.
Conforme relato da vítima, o casal mantinha um relacionamento conturbado há um ano e três meses. Certa vez, o corno pulou o muro da casa da ex-mulher e fez ameaças. Posteriormente, ela teve um embate com a mãe dele e terminou sendo agredida pelo ex-companheiro. Após o fato, o covarde passou a perseguir e ameaçar a vítima de morte.
O descumprimento da Medida Protetiva foi comunicado à Justiça que decretou sua prisão preventiva. Após ser localizado, ele foi encaminhado à unidade policial onde teve a prisão formalizada. Posteriormente foi apresentado na Audiência de Custódia.