A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
galerilson
Ladrãozinho levou o farelo ontem no Pintolândia
TACA NELE

População faz “guisado” de Galerilson

Moçada decide fazer justiça com as próprias mãos e “galerilson” apanha até tomar vergonha na cara

Sem muito o que fazer ontem à noite, 8, dois intrépidos “galerilsons” tiveram uma excelente ideia: “vamu meter fita por aí e descolar um trocado pra fumar o bagulho nosso de cada dia”. Mas o que a dupla não esperava é que pegariam muita bicuda e tapão na cara.

E não deu outra. Os dois moleques, de 19 e 30 anos, descolaram um carrão e deram início a alucinante noite. Pararam na frente de uma casinha, em uma rua sinistra no satânico bairro Pintolândia, ZO da BV City, e buzinaram: “Bi, bi”.

E lá vem uma doméstica toda pomboca com um celular top nas mãos. Os moleques então tiraram onda de pedir informações, mas assim que a dona se calou, um deles pegou uma faca e arrochou:

“Passa o celular, mucura”.

A dona, feia mesmo que nem uma mucura, entregou o celular e correu pra dentro. Os moleques aceleraram e vazaram. Só que a parentada da mucura foi atrás. Também acionaram a Cavalaria da PM.

A dupla foi interceptada ainda no Pintolândia. Quando viram o povo ensandecido e os cops atrás, deixaram o carro e saíram pulando muros. O galerilson de 30 anos não foi muito longe.

A galera que faz justiça com as próprias mãos pegou o ladrãozinho e começou a espancá-lo. Foram centenas de chutes na boca, tapões na cara, cotoveladas, chaves de braço, mata-leão, cascudos, puxões de orelha e até “vuadeira”. O moleque ficou só o bagaço. Um “abençoado”, cheio de amor no coração, trouxe uma pernamanca. Foi taca.

Vendo o estado físico e emocional do seu “parça”, o outro logo decidiu se entregar aos homens de coturno, que deram de leve só uma “massagem lombar” para o galarilson largar de ser leseira.

Os dois foram levados à delegacia e ganharam cortesia para conhecer a cela mais extraordinária de Roraima, a “Cheirosa”, que só fede a bosta, lá no plantão Central. Depois foram encaminhados à audiência de custódia.

Uma hora dessas já devem está por aí, metendo outras fitas.

Publicidade

Veja também:

Publicidade