A informação como você nunca viu

Foto: Internet
tiro
Fuleiro discutiu e papocou dois na distribuidora; já está "guardadinho"
EXECUÇÃO SUMÁRIA

Preso fuleiro que matou dois

Discussão e morte em uma deprimente distribuidora no Nova Cidade; assassino já está na tranca

Um fuleiro, de 32 anos, foi em cana ontem, dia 27, por meter bala nos parças Erivelto Sousa dos Santos, de 47 anos, e Walter Fernandes, de 44. A bronca ocorreu no dia 19 de dezembro, na frente de uma deprimente distribuidora de bebidas, no nefasto bairro Nova Canaã, ZO da BV City, onde nem tem vagal.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o valentão saiu de dentro de um carro e atirou contra os dois. Um deles foi papocado várias vezes, mesmo caído ao chão.

Após o crime, tiras foram atrás, mas o advogado do fuleiro avisou que iria apresentar o “pacífico” cliente, seguidor do Gandi.

Na delegacia, o sujeito alegou que meteu bala e matou em legítima defesa, pois teria sido ameaçado.

Os dois parças enchiam a cara na leprosa distribuidora, quando saíram em um carro e foram “trancados” pelo valentão, quepegou seu “trabuco” e meteu bala.

Após disparar várias vezes, o sujeito ainda apontou a arma na cabeça dos dois e papocou. Os dois parças, que curtiam de boa e tomavam uma cerva estrupidamente gelada, acabaram na pedra fria do IML. A galera da fofoca viu toda a cena.

O delega Marcos Lázaro, diretor do DHPP, disse que foi decretada então a prisão preventiva do fuleiro, visando “garantir a ordem pública, a aplicação da Lei e a conveniência da instrução processual”.

O diretor observa ainda que a conduta do suspeito se assemelha a de um “assassino profissional” pois executou o “confere”, quando o autor de um homicídio realiza disparos na cabeça após a vítima já estar caída ao chão. O fuleiro foi entregue na Custódia da Civil e será levado à audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade