A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
professor morto
Acidente ocorreu na BR-174, no bairro Cauamé, zona Oeste da BV City
TRÂNSITO MACABRO

Professor bate e morre na 174

Paixão fez uma curva, entrou na contramão, bateu em um carro e morreu lá mesmo, no bairro Cauamé, na ZO

O professor Witer Guedes da Paixão, de 45 anos, morreu na noite de anteontem, dia 6, na BR-174, no bairro Cauamé, ZO da BV City, após invadir a contramão e ser atropelado por um motora, de 63 anos.

O idoso contou que seguia de boa no rumo do bairro Said Salomão, quando o professor fez uma curva, invadiu a contramão e bateu em seu carro. O bom velhinho prestou socorro. Depois, acionou os cops e o Samu.

Paixão sofreu uma parada cardíaca e foi socorrido pelo Samu ainda no local, mas não aguentou a pressão e lá mesmo desencarnou. Ele dava aulas em Normandia, ao Norte do Estado.

Em nota, a prefeitura de Normandia lamentou a morte do servidor e se solidarizou com familiares e amigos.

“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossos sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do professor Tita, como era carinhosamente conhecido. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e em nossa Normandia”, disse.

Peritos da Civil foram lá. Depois, o corpo foi removido ao IML. O velhote assoprou o bafômetro, mas estava limpo, de boa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas será investigado pelos tiras da DAT.

Publicidade

Veja também:

Publicidade