A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
Tabletes Urinduk
Professores municipais da comunidade Urinduk, no Uiramutã, receberam tabletes
NO URINDUK

Professores municipais recebem tabletes

Nove docentes receberam tabletes da Educação municipal; ferramenta vai auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos

Professores da escola municipal indígena Anastácio dos Santos, da comunidade Urinduk, distante a 43 quilômetros da sede do Uiramutã, no extremo Norte de Roraima, receberam ontem, dia 2, tabletes da Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura do Uiramutã.

Ao todo, nove professores foram contemplados e cada um recebeu um tablete. O equipamento cedido pelo Governo do Estado vai servir como ferramenta de trabalho para os docentes durante o processo de aprendizagem dos alunos.

O professor Rogério Alberto, responsável pela escola indígena Anastácio dos Santos, recebeu os equipamentos do coordenador pedagógico Jobson Ferreira, enviado à comunidade, ontem, dia 2, pela secretaria municipal de Educação, para passar a Provinha Brasil a 29 alunos do Ensino Fundamental.

“Agradeço ao secretário de Educação do Uiramutã, Damásio Gomes, ao coordenador pedagógico Jobson Ferreira e ao prefeito Tuxaua Benísio pelos Tabletes. Com certeza, esta ferramenta ajudará muito nos trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelos nossos professores. É uma grande ajuda à nossa escola”, ressaltou Rogério.

No começo da semana passada, a Educação municipal entregou oito tabletes a gestores de escolas indígenas da região da Serra do Sol. O secretário de Educação municipal, Damásio Gomes, disse que a meta é levar educação de qualidade a todos os alunos do município.

“O prefeito Benísio tem uma atenção redobrada com a educação e trata todos de forma igual. Não importa a distância e as dificuldades, pois a nossa prioridade é levar educação de qualidade a todos”, frisou.

Publicidade

Veja também:

Publicidade