A informação como você nunca viu

Foto: Internet
quarteto
"Quarteto Fantástico" do crime se deu mal na BV City
ALUCINANTE BV CITY

“Quarteto Fantástico” do crime

Três vagabundos e uma rapariga vão em cana por venderam bagulho doido no SHC

Super cops do 2º BPM desbarataram, ontem, dia 1°, uma quadrilha que vendia bagulho doido na ZO da BV City. O “bacu” rolou no alucinante bairro Senador Hélio Campos. Três vagabundos e uma rapariga foram conhecer a tranca mais badalada da BV City, que só fede a bosta pura, na inesquecível Central de Flagrantes.

Com o “quarteto fantástico”, os cops apreenderam uma sacola de “feijão”, maconha da doida, duas trouxinhas  e uma parada de pasta base de “coquita”, além de uma balança de precisão, um carro e um celular.

Os cops avistaram um Classic prata, dirigido por um maluco de 26 anos. Dentro do carango tinha mais dois vagabundos. Ao avistarem a “manduquinha”, o moleque meteu o pé no acelerador e tentou vazar, mas não foi longe.

Os cops logo fizeram a interceptação e rolou o “bacu”. Debaixo do banco do passageiro, os cops encontraram uma sacola de maconha. O motora abriu o jogo e confessou que estava fazendo a entrega do bagulho e que ganharia R$ 100 contos.

O outro fuleiro disse que o “feijão” seria vendido por R$ 5 mil e que pertencia a uma quenga, que estava cumprindo serviço comunitário em uma escola estadual. Os cops, então, foram lá e pegaram a rapariga.

A doninha, de boa, então levou os cops até a casa dela, onde os foram encontradas mais drogas. Três malucos, que estavam na frente do barraco, correram assim que viram a “manduquinha”. Os cops pegaram um.

No barraco da doninha, os cops encontraram atrás de uma estante na sala, mais uma trouxa grande de maconha, uma de pasta base e uma balança de precisão. O “quarteto fantástico” foi enfrentar o “doutor Destino” na Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade