A informação como você nunca viu

Foto: Seed
MERENDEIRA
Seed vai contratar merendeiras para atuarem nas escolas indígenas de Roraima
MERENDEIRA INDÍGENA

Seed abre seletivo amanhã

Serão disponibilizadas 246 vagas para merendeiras de escolas indígenas; o salário é de R$ 1.700

A partir de amanhã, dia 22, começa o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de copa e cozinha, destinado às escolas indígenas da rede estadual de ensino. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de março, exclusivamente pela internet.

O processo também formará um quadro de reserva. Interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos solicitados: CPF, certificados e comprovantes de quitação eleitoral e militar.

Serão disponibilizadas 246 vagas. A seleção dos candidatos será feita mediante análise de documentos e avaliação de títulos. Há requisitos para participar do processo. O candidato deve ser indígena brasileiro, maior de 18 anos, com o ensino fundamental completo, entre outros critérios detalhados no edital.

“A remuneração oferecida será de R$ 1.700,00, proporcionando às escolas estaduais indígenas o suporte necessário para a preparação da alimentação escolar destinada às crianças, jovens e adultos”, afirmou Rosalete Saldanha, presidente da Comissão Estadual de Processos Seletivos.

O certame visa atender às demandas específicas das escolas estaduais indígenas. A condução do processo ficará a cargo da Seed, com supervisão da Comissão Geral organizadora. O profissional selecionado atuará conforme a necessidade da administração pública, com contrato válido até 30 de dezembro de 2024.

Convocação

O resultado preliminar será divulgado no mesmo endereço eletrônico das inscrições, mas estará sujeito a alterações. Os candidatos classificados serão convocados para assinatura do contrato na Seed. O processo seletivo terá vigência até dezembro deste ano, podendo ser prorrogado em caso de necessidade.

Publicidade

Veja também:

Publicidade