A informação como você nunca viu

Foto: Internet
SEIS NA TRANCA
Seis foram em cana, ontem, na BV City, todos foragidos da Justiça
ARROCHA, POLINTER!

Seis vão pra “gaiola”

Tiras já cumpriram este ano 200 mandados de prisão; ontem, mais uma vez, “passaram o cerol” nos foragidos

Tiras da Polinter já cumpriram este ano 200 mandados de prisão. Ontem, dia 3, mais seis vagabundos foram em cana. Com o apoio do Dopes, eles prenderam uma rapariga, de 35 anos, por tráfico de bagulho doido e associação.

Contra a rapariga havia um belíssimo mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes. A boqueira pegou mais de 10 anos de tranca fechadinha. Ela “caiu” na sua maloca, na comunidade Indígena do Macaco, ZR de Normandia, Norte de Roraima.

A segunda prisão ocorreu no bairro alucinante bairro Caranã, ZO da BV City. Um autônomo taradão, 22 anos, foi em cana por abusar sexualmente de criancinhas. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis. O “Jack” pegou seis anos de tranca semiaberta.

A terceira prisão foi de um autônomo, 40 anos, no bairro Canarinho, ZO da Capital, onde nem tem “aspirador de pó” . O sujeito foi em cana após registrar um B.O na DAT. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família. Ele fez filho, mas não pagou pensão.

Um outro autônomo ladrão, de 27 anos, também “rodou”. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal. O fuleiro pegou mais de cinco anos de tranca semiaberta por “meter fita” na BV City.

A quinta prisão ocorreu no bairro São Vicente, na Zona Sul. Outro comedor de dona, de 35 anos, fez filho, mas não pagou pensão.
A sexta prisão foi de um chapeiro maluco, de 27 anos. Ele também foi preso no São Vicente. Contra o fuleiro havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal. É que o maluco vendia bagulho doido, por isso pegou mais de 16 anos de tranca fechada.

Todos os presos foram submetidos a exame de integridade física no IML e depois encaminhados à Custódia da Civil.

 

Caguetagem

A Polícia reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos pode ligar no 197 ou (95) 98414-0249. Os tiras garantem o anonimato do “X-9”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade