A informação como você nunca viu

Foto: Internet
terra
Manoel foi assassinado por disputa de terra; só levou 7 palmos
DISPUTA POR TERRA

Só levou 7 palmos

Disputa por terra pode ter sido o motivo do brutal assassinato; Manoel foi trucidado

Um velhinho, de 73 anos, foi trucidado a terçadadas e papocado na tarde do último sábado, dia 15, na assombrada vila Novo Paraíso, em Caracaraí, Sul de Roraima. O Manoel Gomes da Silva “levou o farelo” por disputar terras na região. É o que familiares alegam.

Um filho de Manoel, de 30 anos, disse aos cops que o coroa foi assassinado a tiros quando voltava de moto por uma estrada que dá acesso às terras da família. O Manoel foi surpreendido por fuleiros, que deram vários tiros e golpes de facão.

“A ação foi premeditada e com indícios de emboscada pois haviam vários galhos de árvores e madeira no local, que foram colocados na passagem para obrigar a vítima a parar o veículo e descer”, informou a PM.

O filho relatou ter ouvido tiros e quando chegou no local, encontrou o pai caído no chão, já sem vida. Manoel foi atingido na altura do peito e na cabeça.

O filho relatou também que o pai foi ameaçado por um sujeito, que queria as terras na região. Manoel havia registrado vários boletins de ocorrência devidos às ameaças. O dito cujo vazou.

A emboscada foi na mortífera BR-432, no KM 23, já na saída de Novo Paraíso. O caso foi registrado na delegacia de Caracaraí. O IML removeu o corpo do Manoel.

Publicidade

Veja também:

Publicidade