A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
dena moto
Dena e o fresco do Hiram chegaram de moto no Parque; Bolsonaro tá "cagando" pros dois
CHEGOU DE MOTO

Acelera, gostosão!

Governador acha mesmo que engana o povo; Bolsonaro já “lavou as mãos” para o corrupto Antônio

Antônio Denarium é um fanfarrão, mesmo! Chegou de moto, ontem à noite, no abandonado Parque Anauá, querendo imitar Jair Bolsonaro. Tá, cheiroso! Nem mais o apoio do presidente nosso corrupto governador tem.

Dena e seus bem pagos aliados políticos encherem o Parque para uma patética convenção partidária, obrigando, expondo e ridicularizando os pobres diachos dos servidores públicos que recebem cargo comissionado.

Funcionários das prefeituras do interior e outros milhares lotados nos gabinetes políticos também tiveram que bater ponto no criminoso evento, pois toda a logística empregada pelo governador, deputados estaduais, federais, senadores e prefeitos foi paga como nosso dinheiro. Até ônibus de Manaus (AM) foi contratado para trazer gente à convenção.

Não é de hoje que seu Antônio tem usado toda a estrutura da máquina pública estadual para impressionar e comprar pessoas com a promessa de ganhar mais quatro anos no poder e assim continuar beneficiando os apoiadores. Afinal, dinheiro tem, mas falta gestão, e como falta.

Engraçado é que muita gente que sofre com a incompetência do Dena estava no evento, aplaudindo e gritando. Muitos a contra gosto, lógico, mas a maioria só queria mesmo era garantir um empreguinho fácil no governo como comissionado.

Mas não se enganem. Não existe nada de graça. Todos que ali estavam, comissionados ou não, foram obrigados ou receberam gasolina e outros agrados (R$) para comparecerem ao criminoso evento. É assim que as coisa funcionam em Roraima e parece que sempre será. O povo pede mudança, mas não muda nunca.

Mas o momento mais frenético da convenção foi quando falaram o nome de Jair Bolsonaro, e não quando falaram Denarium. Ou seja, o governador ainda acredita que sua chance está num possível apoio de “corpo e alma” do Presidente. Tá, cheiroso!

Pelo contrário. Vendo tanta corrupção em um só governo, Bolsonaro já “lavou as mãos” à candidatura de seu Antônio e, nos bastidores, já apoia Édio Lopes, do seu mesmo partido, o vice na chapa de Teresa Surita.

A verdade é que as reuniões políticas cheias e a convenção pomposa darão espaço à frustração e o arrependimento, ou seja, o povo não é besta não, seu menino. O Dena está muito enganado, se pensa que está nos enganando.

Publicidade

Veja também:

Publicidade