A informação como você nunca viu

Foto: Internet
galo cobre
Telmário, o "galo velho", cobriu o Hiran e ganhou mais uma vez na rinha do TRE
NA RINHA DO TRE

Telmário faz Hiran cacarejar

Grupo governista quebra o pau; Hiran e Telmário brigam e voa pena pra todo lado; Jucá? Só de boa, na lagoa...

Hiran e Telmário, ambos candidatos ao Senado, continuam quebrando o pau. Os dois fazem parte da mesma facção, a governista. Hoje, a paidégua juíza Joana Sarmento, do TRE de Roraima, negou uma ação movida pelo partido PP, do Hiran, contra o senador Telmário Mota (Pros), vulgo “galo velho”.

É que o time político do fresco do Hiran entrou na Justiça porque o “galo velho” compartilhou suposta fake news, envolvendo o sensível Hiran, que tem as sobrancelas desenhadas, coisa mais linda do mundo.

Mas os advogados do PP já avisaram que vão recorrer da sentença por entenderem que a “Joaninha” não fez justiça. Segundo a galera jurídica do Hiran, a “capa preta” não viu no vídeo, apontado como prova, que Hiran teria sido convidado para uma reunião com taxistas de lotação, junto com os então pré-candidatos Denarium, Damião e o mimado Jhonatan.

“Por essa não observação na hora da sentença, é que abre brecha pra gente recorrer e reverter essa situação”, sustentou a defesa do fresco.

Na representação, o Progressistas pediu a suspensão da divulgação de mensagens de “cunho mentirosos, injurioso e difamatório” contra o pobre diacho do Hiran, divulgadas pelo “galo velho” no WhatsApp, em meados de julho passado.

A mensagem divulgada por Telmário diz que Hiran foi à reunião de “penetra” e tentado “pegar carona na popularidade” do Dena, por ambos serem do mesmo partido. O senador escreveu, ainda, que a categoria teria manifestado apoio somente a Denarium e Jhonatan.

Telmário negou que mentiu ao veicular a mensagem e alegou que não ofendeu a honra do Hiran, e que o conteúdo se tratou de uma crítica política. O MP Eleitoral também entendeu que não houve ofensa à honra do Hiran, por isso concluiu pela improcedência da representação.

Publicidade

Veja também:

Publicidade