A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
teca
Se a eleição fosse hoje, Tequinha dava uma taca considerada no Dena
PESQUISA ELEITORAL

Tequinha vence no 1º turno

Dena leva taca considerada na Capital e nos demais municípios de RR; toma, porra!

Como já era esperado, a “Tequinha de Jesus”, prefeita mais chiquérrima que já apareceu no Norte deste imenso Brasil, deu uma taca considerada no pobre diacho do agiota Antônio Denarium, que tira onda de governador nas horas vagas.

É que o Instituto Padrão divulgou a primeira pesquisa de intenção de votos para o governo de Roraima ano que vem. E advinha só? Surra de dá em doido a que o Dena pegou. Pense numa taca considerada.

A ex-prefeita Teresa Surita (MDB) lidera com 70,2% das intenções de votos. Em seguida aparece o fuleiro do Dena, coitado, com 19,8%, e lá na rabeta vem o comunista e “cavaleiro do apocalipse, segurando sua foice, Fabinho Almeida, com 2,2%.

A pesquisa ouviu 1.700 pessoas em todo Estado, de forma presencial, entre os dias 24 e 29 de setembro. O nível de confiança (eu garanto e assino embaixo) é de 95%, ou seja, há 95% de probabilidade de a pesquisa representar o atual cenário político em Roraima. A margem de erro não importa, não serve pra nada, mesmo.

Conforme o instituto, 5,9% dos entrevistados disseram que não votam em nenhum deles, enquanto brancos e nulos somam 0,8%. Não sabem ou não responderam correspondem a 1,1%. Todos disseram que nunca mais na vida votam no pobre diacho do “galo velho”, o Telmário.

 

Leva no 1º turno

A diferença das intenções de votos para Teresa supera o dobro da soma dos demais nomes. Portanto, se as eleições fossem hoje, a disputa para o governo seria decidida no primeiro turno.

O Instituto também analisou os resultados dos principais colégios eleitorais de Roraima, ou seja: Boa Vista, Rorainópolis, Caracaraí, Mucajaí, Cantá, Alto Alegre e Caroebe. A Tequinha também lidera em todas as cidades pesquisadas individualmente.

 

Taca considerada

Em Boa Vista, a Tequinha detona e aparece com 72%. O Dena (ah, coitado!) vem com 12%, e o Fabinho com 3,4%.

Publicidade

Veja também:

Publicidade