A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
preso trafica interior
Boqueiro foi em cana, ontem, em Normandia
NORMANDIA

Tiras prendem “boqueiro”

Servente mudou de ramo, mas não prosperou; tiras detonaram, ontem, a “boca”

Super tiras da delegacia de Normandia, Norte de Roraima, prenderam em flagrante, ontem, dia 10, o aprendiz de ajudante de servente de mecânico, W. M. S. L, de 25 anos.

Cansado de sujar a mão de graxa, receber pouco e não pegar nenhuma gata, o fuleiro, então, decidiu montar seu próprio negócio e abriu um discreta “boquinha de fumo” em seu barraco. Só que não prosperou.

É que o titular de Normandia, delegado Rodrigo Gomides (flamenguista até debaixo d’água), ficou sabendo da fuleiragem do servente e logo colocou sua super equipe para investigar. Não deu outra. A “empresa” do vagabundo “quebrou”.

Assim que receberam a denúncia, os tiras foram lá e constataram que o barraco realmente funcionava como “boca”.

“O local estava muito movimentado nos últimos dias, o que levantou a suspeita. Assim que os policiais chegaram, foram autorizados a entrar na casa e confirmaram a denúncia”, contou Gomides.

O delegado disse que, durante as buscas, foram encontradas 56 porções pequenas (prontas para venda) de pasta base de “coquita”, uma porção maior do mesmo bagulho, R$ 1.467 (dinheiro todo trocadinho da venda) e até perfumes que foram trocados por droga.

Ainda segundo Gomides, durante o “bacu”, um fuleirinho noiado conseguiu fugir, mas os tiras continuam atrás.

O delegado autuou W. M. S. L. C em flagrante por tráfico de drogas, associação e receptação. O boqueiro foi apresentado hoje, dia 11, em audiência de custódia na BV City.

Publicidade

Veja também:

Publicidade